Como faço um pedido?

Você pode realizar seus pedidos de 3 formas diferentes, sendo:
1 - Pelo nosso site www.drivetrue.com.br
2 - App Android, Google Play Store
3 - App iOS, iOS App Store

Efetue seu cadastro, fornecendo um email e senha ou se preferir, acesse utilizando uma conta do facebook para agilizar o processo.
Após o cadastro, cadastre um endereço de entrega para onde o pedido será entregue.
Em seguida, na listagem de restaurantes disponíveis, selecione o restaurante desejado para visualizar o cardápio disponível.
Adicione os produtos desejados ao carrinho de compras e finalize seu pedido. O valor da taxa de entrega (caso haja) será calculado automaticamente.
Agora é só aguardar a resposta do restaurante para confirmar que seu pedido foi aceito e saber qual o horário previsto para entrega.

Como os pedidos são processados?

Os pedidos recebidos através do nosso site ou aplicativo são enviados diretamente para a cozinha do restaurante,
durante este processo, o restaurante poderá ACEITAR ou RECUSAR o pedido recebido, dependendo de diversos fatores no momento do processamento.
O Status do pedido poderá ser verificado pelo histórico de pedidos via site ou app.

O estabelecimento terá um prazo de 10 minutos para aceitar ou recusar o pedido, e caso o contrário, o mesmo será cancelado automaticamente por falta de resposta.
Caso o pedido seja aceito, o estabelecimento informará o horário previsto de entrega, de acordo com o volume de pedidos atual.
Caso o pedido seja rejeitado, o estabelecimento informará ao cliente qual foi o motivo da rejeição. Ex.: Sem motoboy, falta de produto ou ingrediente, etc...
O estabelecimento poderá mantar o cliente informado das atualizações do pedido ajustando o status para Produzindo, Em Transporte e Finalizado.